top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

Vênus nos signos de Fogo

Vênus é o planeta que fala sobre o amor, nossas escolhas afetivas, sobre o que gostamos ou não gostamos na vida. Aquilo que experimentamos com nossos cinco sentidos.


Vamos começar a nova série falando sobre pessoas que tem Vênus em Áries.


Esse posicionamento faz seus nativos serem ardentes, calorosos, impulsivos e exigentes com seus parceiros. São figuras marcantes, singulares, aquelas que dificilmente esquecemos.


Em seus relacionamentos pessoais ou profissionais, se colocam na liderança, conduzindo de forma inspiradora a relação. Sua opinião está sempre presente.


No amor, se apaixonam rapidamente e sentem-se atraídos por pessoas de temperamento dominante. Vênus em Leão A pessoa com Vênus em Leão precisa ser admirada. Os nativos com esse posicionamento são muito vaidosos e procuram companheiros com personalidade forte.


A generosidade leonina marca sua personalidade, sendo também fiel e caloroso com os parceiros dignos de seus sentimentos. Intensos, podem ser um tanto dramáticos e teatrais em seus relacionamentos.


A aparência é também um fator de atenção desses nativos, que gostam de ser o centro das atenções. O orgulho e egocentrismo podem aparecer quando estão em desequilíbrio.


Suas relações e também manifestações artísticas podem ser canais para sua auto expressão, necessidade fundamental de Leão. Vênus em Sagitário Vênus em Sagitário adora companhia. Quer se divertir. São muito sociais e procuram parceiros que acompanhem seu ritmo.


Excessivamente sinceros, procuram na relação a transparência, e que sua liberdade seja garantida. Aliás liberdade é seu lema, ele quer mas também a oferece.


Buscam em seus relacionamentos afinidade filosófica, pois precisam estar com pessoas que aceitem sua forma de ver a vida e principalmente seu jeito livre de ser. A conexão mental pode ser muito mais importante que a física.


Esse posicionamento pode dificultar o aprofundamento de relações, levando a pessoa a ter muitos parceiros durante a vida.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page