top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

Estude astrologia em Campinas - SP ou online

Atualizado: há 4 dias


O curso de astrologia pode ser um caminho profundo e inspirador para o autoconhecimento. Estudar astrologia possibilita que o aluno interprete um mapa astrológico e através dele possa se conhecer e apoiar outros buscadores. A proposta aqui é ensinar a astrologia psicológica, propiciando ao aluno uma melhor compreensão de si e de seus processos pessoais. Não há previsão de futuro ou determinismos, e sim, a oportunidade de se conhecer melhor. O que se estuda em astrologia? Essa arte milenar pode ser uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e guia da alma. Através da análise do mapa astral, você poderá ter uma visão ampla sobre:

  • Suas necessidades emocionais, compreendendo melhor o que te nutre e como se equilibrar nesse campo,

  • Como se dão as relações pessoais no casamento, parcerias, família, amigos e coletivos,

  • Vocação, escolhas profissionais e forma como se relaciona com o trabalho,

  • Caminho espiritual,

  • A forma como se comunica com o mundo, entre outros temas.


Curso de astrologia completo Em nosso curso de astrologia, adotamos uma abordagem transpessoal, integrando corpo, mente e espírito em um único ser. Os mapas astrais individuais são estudados minuciosamente em grupo, em uma jornada coletiva de autoconhecimento. Além disso, promovemos a troca de experiências entre os alunos para tornar o processo de aprendizado dinâmico e interessante. Para que fazer o mapa astral? O mapa astral é a ferramenta central da astrologia, a base para os estudos do ser em relação ao cosmos. Ele é o retrato do céu no momento do nascimento e traz as energias presentes nesse momento, que se reverberam como tendências de personalidade e caminhos no decorrer da vida. Porém, além da interpretação do mapa astral, podemos utilizar esse guia durante toda a vida no acompanhamento dos trânsitos astrológicos. Trânsitos astrológicos

Os trânsitos astrológicos são o movimento do céu em constante mudança. Nesse estudo relacionamento esses ciclos com nosso mapa natal, compreendendo ciclos e tendências para as diferentes fases da vida. Uma ferramenta riquíssima para um andar mais consciente, conectado à natureza e em fluxo com os movimentos da vida. O que vou aprender no curso de astrologia?


Nossas aulas abrangem todos os aspectos da astrologia, desde os signos do zodíaco até os planetas, casas astrológicas e aspectos, para que você possa concluir o curso apto a interpretar um mapa astral com segurança e precisão.


As aulas podem ser presenciais ou online, em grupo ou individuais. Venha desvendar os segredos do cosmos e descobrir o que o universo tem a dizer sobre você!


Gostaria de ter mais informações? ENTRE EM CONTATO AGORA! Curso de astrologia em Campinas - SP - novas turmas em 2024 (aulas presenciais)




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page