top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

Signo de Áries

Elemento: Fogo Qualidade: Cardinal Período: 20 de março a 19 de abril Arianos são pioneiros. Regidos por Marte, tem muita força e iniciativa. Competem pra ganhar, são líderes natos.


Donos de um temperamento forte, nunca passam despercebidos. Independentes, preferem lidar com suas questões sem ajuda, avançam de cabeça, abrindo caminhos com seus chifres.


Os filhos de Marte adoram desafios, agindo de forma impulsiva e enérgica. Detalhes não fazem parte da ação, precisam do movimento. Sempre em frente, produzindo, abrindo novas frentes.


Em Áries nascemos, descobrimos a vida. É o primeiro estágio, o fogo da faísca. Como crianças, os arianos podem esconder uma certa ingenuidade por trás de toda essa força. Podem inflamar, fazer birra, e logo depois esquecer de tudo.


Outra tendência é o auto centramento. O exercício de encontrar o outro é o desafio. Arianos podem se espelhar na luz de Libra, seu oposto complementar, para traçar seu caminho até seus parceiros, amigos e amores. Crescer através da empatia.


Palavras-chave de Áries: iniciar, liderar, ação, coragem, energia.






28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page