top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

Signo de Virgem

Elemento: Terra Qualidade: Mutável Período: 22 de agosto a 21 de setembro O arquétipo que nos fala da conexão com o feminino, fertilidade, com as plantas que curam. Virginianos vivem melhor em conexão com a natureza e com o que é realmente necessário em suas vidas, um bom aprendizado para todos nós.


Em Virgem nos tornamos mais criteriosos, buscamos o equilíbrio em nossos sistemas pessoais, pois somente assim alcançamos um estado de bem estar e saúde.


Quando falamos em Virgem nos vem a mente aquela pessoa mega organizada, que tem cada coisa em seu lugar, mas o que de fato acontece é que a maioria dos virginianos necessitam mesmo é de estar com seus sistemas internos em equilíbrio. Somente estando bem, podem servir, ser úteis ao mundo, uma forte necessidade desses nativos.


A crítica também é marcante nessas personalidades, que olham para o mundo buscando classificar e separar o que é bom ou ruim de acordo com seus critérios. Dessa forma, olhar para seu signo oposto, Peixes, que tem a empatia e a sensibilidade como atributos de luz, buscando desenvolver em si essas qualidades, pode ajudar na fluidez das relações dos virginianos com o mundo.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page