top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

O que você sabe sobre Netuno na astrologia?

Netuno foi descoberto em 1846, tem profundo tom azul devido a abundância do gás metano e seu nome é uma referência ao o rei do oceano romano.


O período de seu descobrimento foi marcado pelo registro da primeira da fotografia, movimentos artísticos como o Impressionismo, além de grandes médiuns e movimentos espiritualistas. Sua chegada marcou a transcendência do mundo real. Ele dissolve fronteiras em todos os aspectos – som, tempo e imagem.


Em seu lado luz ativa a intuição, a compaixão, o romantismo, o encantamento, a inspiração e a criatividade. Na sombra, pode criar um véu, uma lente cor de rosa na realidade, levando ao escapismo da realidade. É sobre a dimensão dos sonhos, das fantasias. Tudo depende de como canalizamos essa energia.


No mapa natal é interessante olhar onde ele se encontra – casa e signo, e principalmente se faz aspectos com planetas pessoais. Seus aspectos fluidos ou desafiadores, podem trazer informações importantes sobre como essa energia toca a pessoa em sua essência. Analise o ponto onde cai Netuno em seu mapa - casa e signo, além dos aspectos que faz com seus planetas pessoais e entenda melhor sua influência em sua vida. Já fez seu mapa astral? Entra em contato comigo!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page