top of page
Buscar
  • Foto do escritorCandice Vitale

Faça seu mapa astral completo e se conheça melhor


Como conhecer seu mapa astral completo pode lhe ajudar? Esse incrível "GPS da alma" traz informações valiosas sobre sua vocação, escolhas profissionais, vida amorosa e familiar, saúde, espiritualidade entre outras.


Ele é o retrato do céu no momento em que você nasceu e as energias presentes neste momento marcam sua personalidade e a forma de se relacionar com a vida. O mapa astral completo é um guia para o autoconhecimento que pode lhe ajudar a se entender, fazer melhores escolhas e compreender muito sobre você, suas emoções e a maneira como conduz sua vida. O que é meu mapa astral? O mapa astral é um guia, uma ferramenta milenar de autoconhecimento, que traz informações valiosas que podem trazer clareza sobre quem você é e sobre sua história. O registro do céu no momento em que você deu seu primeiro respiro é analisado pelo astrólogo, que olha para a posição de dez astros: Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão, os signos em que se encontravam, e como a energia estava presente neste momento. É feita uma análise detalhada de todos os pontos, que revela informações sobre como você lida com cada área da sua vida, como trabalho, amor, família, saúde, espiritualidade entre outros. O que um mapa astral completo analisa? A leitura do mapa astral é bastante complexa, por isso é necessário que seja feita por um astrólogo formado, com experiência, para que a análise seja precisa e confiável. Para isso é preciso que ele saiba o dia, mês e ano, local e hora de nascimento. A hora pode ser encontrada no seu registro de nascimento. Ela é fundamental para a precisão das informações. Com esses dados em mãos, o astrólogo acessa o mapa astral, analisa o posicionamento dos planetas nos signos, e faz um estudo longo e detalhado que inclui todas as áreas de sua vida. Quais perguntas fazer no mapa astral? Cada astrólogo tem uma maneira de trabalhar, hoje você encontra mapas digitalizados, ou mesmo gratuitos, mas é muito interessante poder ter uma consulta presencial para tirar dúvidas e trocar informações com esse profissional sobre seu mapa pessoal. Você pode fazer perguntas como: - Qual é minha vocação? - Em quais áreas profissionais teria mais chances de sucesso? - Com qual tipo de pessoa posso me relacionar melhor? - Como equilibrar minhas necessidades emocionais? - Como melhorar minha comunicação com o mundo? - Como canalizar minha energia de ação de forma positiva? Como saber meu ascendente? Essa é uma das perguntas mais frequentes na astrologia e pode ser a porta de entrada para entender o mapa astral. O ascendente é o signo que estava na linha do horizonte no momento em que você nasceu, e marca o ponto inicial do mapa astral. O ascendente fala sobre sua máscara social, a forma como você chega aos lugares e interage com as pessoas, como uma primeira impressão. Porém, além dele é preciso também analisar os demais planetas no mapa astral. O significado dos planetas pessoais no mapa astral

  • Sol: fala sobre sua essência, seu eu consciente, relação com o pai

  • Lua: necessidades emocionais, maternidade, relação com a mãe, inconsciente

  • Venus: seus valores e desejos, como você se relaciona afetivamente e com suas finanças

  • Mercúrio: seu padrão intelectual e de comunicação

  • Marte: Como é sua ação no mundo, como lida com a sexualidade

Por que fazer meu mapa astral? O mapa astral pode ser feito em diferentes momentos de sua vida. Geralmente as pessoas procuram o astrólogo em momentos difíceis ou de transição da vida, mas essa leitura pode ser benéfica a qualquer hora. Isso porque, além de trazer informações sobre sua personalidade, são também avaliados os trânsitos astrológicos, que podem ajudar na compreensão do ciclo de aprendizado que você está passando neste momento. Entendendo melhor os desafios e oportunidades, podemos caminhar com mais clareza e segurança, fazendo escolhas que possam nos ajudar em nosso momento de vida.


Como fazer um mapa astral completo?

Para fazer seu mapa astral completo é preciso procurar um astrólogo. Com as informações da data, local e hora de nascimento, ele fará a análise e lhe entregará um documento com as informações, ou fará uma consulta para lhe passar as informações. A leitura do mapa astral feita junto ao cliente pode ser um momento muito rico de aprendizados e trocas, com aprofundamento sobre os temas abordados. Essas informações podem ser consultadas muitas vezes após o encontro, como um guia de orientação e percepção de si mesmo.

Mapa astral online A leitura do mapa astral pelo Alma Ampla é realizada via Zoom, com até 2h de duração, com a entrega da gravação para o cliente, e ainda de um documento para consulta. É preciso que neste período o cliente esteja em um local calmo, em que não seja interrompido, para que a conexão com as informações e aprofundamento se dê da melhor forma. É um momento de trocas, onde o cliente pode se sentir seguro de compartilhar suas experiências e dúvidas, com bastante acolhimento e respeito por sua história e momento de vida. Fazer o mapa gratuito Se você apenas tem curiosidade para saber como é seu mapa astral, acesse o site gratuito astro.com e faça seu mapa. Nele você conseguirá ver o ascendente, além de posição de todos os planetas que comentamos no texto. Agora, se você realmente deseja conhecer a fundo seu significado e acha que esse saber milenar pode contribuir com sua vida, marque agora sua consulta. Basta entrar em contato pelo WhatsApp e checar a disponibilidade de agenda da astróloga Candice Vitale. Você também pode acompanhar o dia a dia do céu e aprender astrologia no canal do Alma Ampla no Instagram. Siga o canal e acompanhe as novidades em nossa comunidade virtual. O que achou da informação? Foi útil para você? Comente aqui e deixe suas dúvidas!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page