Buscar
  • Candice Vitale

A marca de 2021 - Quadratura Saturno e Urano

A astrologia pode nos trazer muitas respostas, tanto individual quanto socialmente. Analisar o movimento dos astros e sua associação com os eventos que vivemos no dia a dia é um interessante estudo que nos ajuda a compreender melhor os desafios e aprendizados da vida. A marca de 2021 para nós, astrólogos, é um aspecto que se iniciou no final de 2020 e segue até março de 2022 - a quadratura entre Saturno e Urano, um movimento de tensão que nos coloca na disputa entre o velho e o novo. De um lado Saturno em Aquário pede a responsabilidade com o coletivo, com o olhar para as diferenças, novas tecnologias e mais igualdade, liberdade e fraternidade. Ele nos pede abertura para uma nova realidade, porém estruturada em bases sólidas, com passos lentos e firmes.


Do outro está o disruptivo Urano que tem pressa, quer mudar tudo do dia para a noite. Ele está no sólido signo de Touro e mexe com nossas bases de sustentação, alimentação e relação como o trabalho. O que resulta dessa tensão? Crise, instabilidade e um processo de mudança que nos exige paciência. Ainda não sabemos o fim da história, mas já sentimos a necessidade de flexibilidade em nosso dia a dia frente a tantas mudanças que a pandemia e suas consequências geraram.


Quem não teve que mudar sua rotina, repensar o trabalho, se aproximar da tecnologia, mudar o estilo de vida entre tantas outras mudanças? Além disso, um grande aprendizado da atitude responsável frente as questões da coletividade, de fazer escolhas além de nós mesmos, pois estamos todos conectados e só sairemos dessa juntos e mais conscientes. E você, como tem sentido essa tensão em sua vida? O que ainda te prender às velhas estruturas? Para saber mais sobre astrologia acompanhe meus canais no Instagram e no YouTube.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo