Buscar
  • Candice Vitale

Vênus em signos de Ar

Mais um post sobre a Vênus, o planeta do amor, dos relacionamentos, que nos indica aquilo que escolhemos no campo dos prazeres, falaremos sobre seu posicionamento nos signos de Ar. Vênus em Gêmeos A Vênus em Gêmeos é conectada aos estímulos mentais.

Conversar por horas e trocar ideias e experiências é o que satisfaz os nativos com esse posicionamento. Costumam se interessar por tipos intelectuais e intensos.


Muito charmosos e galanteadores, adoram uma paquera e tem fama de serem volúveis em suas relações amorosas. Podem ter muitos parceiros durante a vida, em relacionamentos sem aprofundamento.


Liberdade é uma premissa para quem tem Vênus em Gêmeos. Não gostam de ciúmes e preferem parceiros bem humorados, com quem possam explorar o mundo com leveza. Vênus em Libra A Vênus em Libra está em dignidade. Seu olhar é voltado para o outro, busca um companheiro que irá ter um papel de grande importância em sua vida.


Romântico, conciliador e sedutor, esses nativos se apaixonam com facilidade e sentem-se atraídos por pessoas também sedutoras. Esse posicionamento pode trazer idealização e auto-indulgência.


As relações sociais são também muito importantes para quem tem essa Vênus, estando sempre rodeados por amigos a quem se dedicam e tratam com muita afetuosidade. Porém, o fato de falar o que o outro quer ouvir, pode torná-los manipuladores em suas relações.


Libra é um signo que ama as artes, o belo. Esses nativos precisam estar rodeados pelo que é bonito e harmônico. Podem ter sucesso como artistas, principalmente na música, ou trabalhar em áreas relacionadas às artes. Vênus em Aquário

Originalidade é uma boa palavra para descrever esse posicionamento de Vênus. São indivíduos não convencionais, geralmente atraídos por pessoas exóticas e intelectuais.


Seus parceiros são mais apreciados como amigos do que amantes. Suas relações são uma extensão de uma grande amizade. Considerados frios amorosamente, podem compensar esse comportamento com seu jeito único de ser, imprimindo magnetismo a sua personalidade.


Liberdade é outra palavra-chave para essa posição, que também faz seus nativos muito populares, sempre rodeados por pessoas. O parceiro deve entender essa natureza caso queira te-lo ao seu lado.


São protetores dos mais frágeis, sempre se colocando na defesa deles, o que por outro lado, pode fazer com que atraia pessoas desequilibradas em suas relações.


Posts recentes

Ver tudo