Buscar
  • Candice Vitale

O grande encontro - Júpiter e Plutão em Aquário

O esperado encontro entre Júpiter e Saturno aconteceu no dia 21 de dezembro de 2020 marcando um novo grande ciclo de 200 anos para a humanidade na energia do elemento Ar.


Os planetas se unem em Aquário, marcando os próximos 20 anos nessa vibração. Confira o vídeo no Youtube falando com mais detalhes sobre esse importante e poderoso evento.


Júpiter é o planeta que rege a nossa visão de mundo, as filosofias, trazendo expansão e abertura de consciência. Já Saturno rege as estruturas, leis e bases nas quais a sociedade se constrói. Os dois mudam de energia e trazem mudanças aquarianas para os próximos anos. E qual é a energia aquariana? O signo, regido por Urano, traz mudanças rápidas e inesperadas. Inova, vê o futuro, fortalece as novas tecnologias. Tempos bons para quem empreende e busca novas soluções para o planeta. Aquário também é voltado para o coletivo. Grupos, amigos, associações, trabalhos que contemplem a união de forças, também ganham importância. Fraternidade, igualdade e liberdade são suas bandeiras, agregando as diferenças e colocando esses valores como prioritários nas escolhas coletivas e individuais. Veremos a entrada desses novos tempos. Nenhuma mudança se dá da noite para o dia, e no primeiro semestre de 2021, Saturno irá fazer quadratura com Urano, ativando um cabo de guerra entre o velho e o novo. Que tenhamos sabedoria para passar pelas transformações necessárias, nos abrindo ao novo e nos sintonizando com as questões sociais, tão urgentes hoje em dia, para uma sociedade mais igualitária.


Uma ótima semana pra você!




Posts recentes

Ver tudo