Buscar
  • Candice Vitale

Feliz Ano Novo Astrológico 2021

Feliz Ano Novo gente!!!!

Hoje, dia 20 03 às 6h37, o Sol ingressou no signo de Áries, abrindo o novo ciclo astrológico. Aqui trago pra vocês os principais aspectos que marcam esse novo ciclo, considerando o céu no horário de Brasília (se você está em outro fuso, veja o céu para esse ponto ok).


ASTRAL URANIANO

A meu ver a energia mais forte para o próximo ciclo é de Urano (regente de Aquário onde estão Júpiter e Saturno), além de estar em Touro (mexe com nossa base de sustentação) em tensão com Saturno. Nada de zona de conforto. O desafio é lidar com a impermanência e mudanças repentinas. Acione sua flexibilidade!


ASCENDENTE EM ÁRIES

Nos convida a usar nossa coragem, iniciativa e assumir nossa responsabilidade individual frente às situações. Pode aumentar a impaciência e intolerância.


JÚPITER E SATURNO NA 11

Ações coletivas, instituições, ONGs, todos juntos pensando em soluções coletivas. Saturno está em trígono com Marte trazendo responsabilidade e comprometimento a essas causas.


SATURNO QUADRATURA URANO

O aspecto que já vem abalando as estruturas, coloca em conflito as velhas estruturas que já não servem mais contra o novo que quer chegar. Continuamos no embate no próximo ciclo.


MARTE, LUA E NODO NORTE EM GÊMEOS NA CASA 3

Muita comunicação, trocas, diálogos, força na mídia e redes sociais. O cuidado deve ser redobrado com fake News, por isso, cheque as fontes e procure informações seguras.


Marte está em tensão com Mercúrio em Peixes que amplia a confusão nesse campo, podendo aumentar as distorções e nebulosidade.


MERCÚRIO, NETUNO E VÊNUS EM PEIXES NA CASA 12

Mercúrio, que rege nossa mente, no fantasioso Peixes e na 12, pode ampliar a conexão espiritual e criatividade, e também as fantasias e negacionismos em sua sombra. Cuidado!


Vênus + Netuno ampliam o amor universal e a compaixão, necessários e urgentes nesse período.


Essa aglomeração nessa casa coloca força nas questões sanitárias e hospitalares no país.


O ano novo não traz muitas novidades, mas sim uma continuação do que estamos passando. O céu traz desafios e ferramentas para lidarmos com o mundo lá fora e aqui dentro, ressalto o comprometimento individual frente ao coletivo, empatia, boa comunicação e trocas entre as pessoas. É muito ar e água, falta terra, por isso, atenção ao excesso de ideias e pouca concretização de seus sonhos e ideais. Precisamos nos unir mais do que nunca e entender que nossa contribuição como indivíduos pode fazer a grande diferença!


Vamos juntos! Feliz novo ciclo!




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo